Trainee Stefanini: Saiba como participar do processo de seleção

Trainee Stefanini: Saiba como participar do processo de seleção

A Stefanini, a multinacional que está presente em 39 países, está com vagas para o programa de Trainee Stefanini. A empresa é uma das 3 empresas brasileiras que mais inova na área de soluções em tecnologia. A missão da companhia é ofertar soluções em tecnologia de ponta para os mais diversos tipos de clientes para facilitar todas as áreas da produção dos seus serviços.

Os principais serviços oferecidos pela Stefanini estão a integração, a consultoria, o desenvolvimento de soluções, o outsourcing para aplicativos, o BPO.

O programa Trainee Stefanini tem por função de buscar por profissionais e jovens talentos com comportamentos compatíveis com esta visão de negócios de inserir a tecnologia na vida das empresas, afim de facilitar todo o modo operacional das empresas contratantes. Uma das principais metodologias do programa Trainee Stefanini é o Programa Potenciais que visa justamente proporcionar o aprendizado prático, aprender fazendo.

Quem pode participar do Trainee Stefanini

Os interessados em participar do Trainee Stefanini, deverão ser graduados nas seguintes áreas: administração, administração pública, análise e desenvolvimento de Sistemas, arquitetura e urbanismo, automação industrial, ciências ambientais, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da informação, direito, engenharia civil, computação, engenharia de sistemas, física, gesto empresarial, logística, marketing, psicologia, relações internacionais, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Além de um diploma de graduação nas áreas descritas acima, os candidatos deverão ter inglês e espanhol avançados e um perfil voltado para as competências de liderança, de pró-atividade. Além disso, os interessados deverão ter disponibilidade em viajar ou morar fora do país.

Caso você ainda não tenha concluído o curso superior, a Stefanini oferecer outras oportunidades como o programa de estágio que oferece uma experiência única para adquirir conhecimento no mercado de trabalho.

O programa de estágio da Stefanini é oferecido em 3 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e possui duas etapas. A etapa final é um projeto específico de trainee, que também garante aos não graduandos uma oportunidade de ter essa experiência.

trainee-stefanini-2

Como se inscrever no Trainee Stefanini

Para saber como se inscrever no Trainee Stefanini e conferir todas as informações necessárias para se candidatar e outras dicas interessantes para passar na seleção, o candidato pode acessar o endereço eletrônico do programa: www.stefaninitrainee.com.br 

Atualmente, as vagas para o programa Trainee Stefanini 2017 para o Brasil se encerrarem no mês de novembro. No entanto, as inscrições estão abertas para o programa de Trainee no México e na Colômbia.

Para o programa de Trainee Stefanini 2018 no Brasil, as inscrições terão início no segundo semestre do próximo ano.

Estrutura do programa Trainee Stefanini

A estrutura do programa Trainee Stefanini se divide em cinco etapas: inscrição realizada no site do programa; teste online, com prova inglês; etapa online, com Case on Page e Vídeo Fit e entrevistas presenciais com RH; etapa in loco com painel de negócios com os diretores da área; e etapa final com entrevista presencial.

Durante o período em que o traineer trabalhar na Stefanini, ele poderá ser locado em qualquer um dos três países: Brasil, México e Colômbia. O aprovado terá um período de 2 anos para a conclusão de todo o projeto, e terá o auxílio de um gestor na área de atuação específica, um gestor de RH e um mentor.

Após a conclusão do ciclo de dois anos e conforme o rendimento e avaliações realizadas, o trainner terá oportunidade de concluir o programa Trainee Stefanini em qualquer uma das sedes internacionais da empresa.

Durante todo o programa, os aprovados terão os seguintes benefícios oferecidos pela empresa: vale refeição, vale transporte, seguro de vida e assistência médica.

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.