Trainee Nestlé 2016: Confira aqui tudo o que você precisa saber!

Trainee Nestlé 2016: Confira aqui tudo o que você precisa saber!

Uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil e está presente em quase 200 países em todos os continentes. Há 140 anos, a Nestlé atua no Brasil em diversos segmentos de mercado: cafés, achocolatado em pó, leites, culinários, biscoitos, nutrição, cereais, refrigerados, sorvetes, chocolates e alimentos para animais de estimação.

No Brasil, a empresa tem 57 marcas próprias e 16 outras marcas que são comercializadas. A Nestlé prima pela qualidade dos produtos e preços acessíveis.

E para continuar com excelência profissional, a indústria abre anualmente o programa Trainee Nestlé com objetivo principal de selecionar novos talentos a ingressarem no quadro da empresa e formar possíveis profissionais para serem contratados em definitivo pela empresa.

Para o programa Trainee Nestlé 2017, as inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro de 2016 e as vagas são limitadas, 17 disponíveis nas diversas áreas.

Trainee Nestlé Etapas

Após a inscrição, os candidatos vão passar por várias etapas do processo até serem selecionados. O Programa Trainee Nestlé é um dos mais concorridos e cobiçados no Brasil e exige muito dos candidatos

A primeira fase é da inscrição e provas online. Depois, o candidato vai passar por uma etapa com análise de situações e cases. Nessa etapa, a Nestlé vai avaliar o perfil do candidato conforme suas normas e cultura organizacional. A próxima fase será dividida em várias partes: painel com gestores, simulação de vários casos de negócios, dinâmica de grupos e entrevistas com diretores da empresa. O processo inteiro tem duração de dois meses para melhorar o dinamismo.

Para se candidatar, as pessoas deverão ter vários requisitos como: ser fluentes em inglês, ser criativo e inovador, ter conhecimento no pacote Office, ter concluído a graduação em até dois anos, estar disponível para viagens e possíveis mudanças de cidade ou estado e ter espírito de líder e desenvoltura na comunicação.

Além disso, os candidatos deverão ser formados em Economia, Psicologia, Sistema de Informações, Contabilidade, Administração e Publicidade e Propaganda.

Trainee Nestlé Salário

A empresa oferece ótimos salários após a aprovação no programa Trainee Nestlé. Os candidatos vão poder trabalhar em diferentes áreas dentro da indústria: fabricação, produção, vendas, finanças, qualidade, engenharia e marketing. É uma oportunidade única para entrar no mercado de trabalho em uma empresa conceituada no país e no mundo.

Além de ser salário justo e compatível com o mercado do trabalho, os candidatos aprovados terão direito a vários benefícios: ticket refeição, assistência médica, estacionamento privado, seguro de vida, vale transporte, convênio odontológico, vale refeição, participação nos lucros e resultados, previdência privada por meio da Fundação Nestlé, convênio farmácia, auxilio funeral, cooperativa de crédito (CrediNestlé), presente de nascimento, programa de qualidade de vida, presente de casamento, acesso ao ponto de venda exclusivo aos colaboradores para adquirir produtos Nestlé e reembolso de óculos, lentes e palmilhas.

Não perca essa oportunidade! Acesse o site da Nestlé e conheça mais sobre o Programa Trainee, faça sua inscrição, estude muito, se empenhe para que você possa fazer parte de uma das maiores empresas de sucesso do país.

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.