Trainee Honda: Salários, inscrições e quem pode participar!

Trainee Honda: Salários, inscrições e quem pode participar!

Jovens recém-formados com até 2 anos de conclusão do curso superior podem se inscrever no processo de seleção do programa Jovens Talentos 2017, o trainee Honda que a marca Honda abriu recentemente. São 21 vagas de estágio e 10 de trainee para as unidades da Honda nas cidades de Sumaré (SP), Recife (PE) e São Paulo (SP). As possibilidades são para as áreas administrativas, comerciais e financeiras.

Presente no Brasil desde a década de 70, a Honda é líder em fabricar motos no país. As estatísticas mostram a paixão do brasileiro pela marca são mais de 21 milhões e 80% de conquista do mercado. Depois de começar a importar tecnologia, a Honda começou a produzir automóveis no município de Sumaré (SP), onde são fabricados os modelos Fit, Civic, City e HR-V. Com intensa demanda, a marca construiu uma nova fábrica de automóveis em Itirapina, interior de São Paulo, inaugurada no 1° semestre de 2016. A marca é constituída pelo Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda, todas as empresas que faze parte do grupo Honda Serviços Financeiros.

Quem pode participar?

Formandos ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Sistema de Informação, Marketing, Publicidade e Propaganda e Administração podem concorrer as vagas de estágio e de trainee Honda do Programa Jovens Talentos 2017 da empresa.

Se interessou? Quer participar? Então, antecipe-se, pois as inscrições terminam agora neste mês de setembro, dia 21. Este é o último prazo para se inscrever. E quem for aprovado começa a trabalhar em janeiro de 2017.

Salário Trainee Honda

Com tantas frentes, buscar profissionais é uma tarefa necessária. Portanto, a idealização do Programa Jovens Talentos 2017. De acordo com a marca, “o objetivo do programa é desenvolver jovens recém-formados com potencial para construir uma carreira sólida em um cenário globalizado e desafiador”.  E nele, o futuro contratado vai ter a possibilidade de aprender como funciona todo o negócio da empresa.

Em três meses serão ministradas atividades estratégicas e comerciais da empresa, aprender como é realizado a produção em série dos modelos da marca. Durante um ano, os trainees terão o desafio de criar – juntamente com os gestores – um projeto inovador. Neste tempo todo, os trainees receberão um treinamento intenso. O salário pode chegar à R$ 4.900,00.

Inscrições Trainee Honda

As áreas de atuação na Honda são as seguintes: financeiro, comercial (2 vagas), Compliance/Risco, TI (Honda Serviços Financeiros), TI Sustentação (Honda South America), Controladoria, Customer Rlationship Mamegement (CRM), Marketing (Honda Serviços Financeiros). Os benefícios são os de uma remuneração compatível com o mercado, plano odontológico e plano de saúde, seguro de vida, plano de Previdência Privada, vale refeição (também existe refeitório no local e o candidato pode optar). Se todas essas possibilidades fizeram você se ver na Honda, então prepare-se. Aí vão todas as etapas do processo seletivo: testes online em setembro, dinâmica de grupo, painel de competências em novembro, entrevistas com gestor e RH igualmente em novembro e em janeiro, os aprovados, começam o programa de treinamento trainee Honda. Quem quiser se inscrever a possibilidade é apenas até o dia 21 de setembro; e saiba, seu nível de inglês tem que ser avançado por meio do site www.honda.com.br/jovenstalentos.

Confira este vídeo com ótimas dicas para quem quer se tornar trainee:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.