Trainee B2W: Salários, inscrições e quem pode participar

Trainee B2W: Salários, inscrições e quem pode participar

Uma fusão de sucesso entre as Americanas.com e a Submarino resultou na B2W Digital, uma plataforma digital com diversas ferramentas online para o acompanhamento dos negócios por meio da internet, processo que fez as duas grandes empresas – a Americanas.com e a Submarino – dobrarem as vendas delas porque a sinergia empregada proporcionou que a B2W Digital se tornasse líder no mercado. Um projeto que deu tão certo que, em 2009, a empresa digital começou a se enraizar em outros países: México, Argentina e Chile. E tanta tecnologia só podia dar em propostas também interessantes para os jovens que gostam de tecnologia, que acabaram de se formar, que desejam ingressar no mercado de trabalho e que buscam por oportunidades em grandes empresas

Inscrições

A B2W lançou um programa de treinamento de iniciantes, o trainee B2W. As inscrições, que só podem ser feitas online, terminam em dezembro deste ano. Podem participar quem residir no Rio de Janeiro ou São Paulo ou estiver disposto a se mudar para estas cidades quando o treinamento começar, início de 2017.

Mas, para chegar ao final da seleção é preciso, entre outras características, possuir inglês avançado. Participar das etapas online, do laboratório de competências, das entrevistas com o RH e entrevistas com diretores até a contratação. Entre os benefícios constam o salário compatível com o mercado, vale transporte, auxílio refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, descontos em estabelecimentos comerciais e instituições de ensino, descontos nos sites da Americanas.com, Submarino, Lojas Americanas e Shoptime.

Trainee B2W – Salário

O salário para o Trainne B2W chega ao valor de quase 5 mil reais. E para ter direito a esse salário e mais todos os benefícios, os candidatos deverão ter visão de liderança aliada a empatia. Isto mesmo, empatia pessoal conta entre os quadros da empresa porque B2W, de acordo com a missão por ela propagada, é a de ser a empresa digital líder do mercado e, ao mesmo tempo, a mais querida do país. Além disso, a b2w gosta mesmo é de surpreender. Um dos slogans da marca é o “queremos mais do que líderes, queremos surpreender”.

Quem pode participar do Trainee da B2W?

Então, ter boas e comprometidas pessoas, que saibam liderar e que busquem excelência na realização dos projetos, focar nos clientes, fazer cada vez mais e melhor e ser obcecado por resultados são alguns dos quesitos para aqueles que querem uma vaga na empresa. E participar do programa trainee b2w é uma das melhores formas de aprender tudo isso, de ver como trabalham os gestores de lá, de estar próximo as tecnologias mais avançadas para este mercado. Durante o treinamento intenso de 12 meses, os trainees aprenderão tudo isso e muito mais. Neste período, os participantes serão frequentemente avaliados por meio dos resultados que cada um alcança nas diversas atividades ali realizadas. Nos primeiros seis meses os participantes conhecerão toda a área administrativa da empresa, participando diretamente das rotinas de Core no Rio de Janeiro e também em São Paulo. Na segunda etapa, os candidatos irão para uma área de produção, de negócios, mais prática. É recém-formado? Gostou das propostas? Gosta de tecnologia? Então, venha para o programa trainee b2w agora em 2017.

Confira este vídeo com ótimas dicas para quem quer se inscrever:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.