Trabalhe Conosco Azul

Trabalhe Conosco Azul

Quer trabalhar na área de aviação? Então, conheça a Azul e saiba como trabalhar numa das maiores companhias aéreas do Brasil.

História e marca Azul

A Azul é uma das maiores e mais inovadoras empresas aéreas do Brasil, iniciando suas operações em dezembro de 2008. Atualmente, ela oferece mais de 100 destinos nacionais e internacionais com, aproximadamente, 860 decolagens diárias.

Atualmente, a Azul detém mais de 30% do mercado brasileiro de aviação, tornando-se a terceira maior companhia aérea do país. Em 2014, atendeu mais de 21 milhões de clientes, com 138 aeronaves em serviço.

Com sua visão bastante clara de negócios, a Azul busca o contínuo crescimento de sua frota, de sua malha de destinos, assim como das linhas operadas, aumentando, assim, sua participação de mercado, buscando a valorização e o fortalecimento da marca.

A empresa procura oferecer serviços diferenciados focando no atendimento de qualidade ao cliente, resultado de um grupo de colaboradores voltado para atender às necessidades das pessoas de maneira eficiente, simpática e pró-ativa.

Os aviões da Azul oferecem mais espaço para as pernas, tem serviço de bordo com variedade de snacks e bebidas, possui entretenimento a bordo com monitores individuais, além das tarifas competitivas, incluindo um programa inovador de relacionamento com o cliente, o Tudo Azul.

Missão e valores da Azul

A Azul tem como principal objetivo estimular o tráfego aéreo, melhorando a economia brasileira através do oferecimento de preços baixos com alta qualidade de serviços, recebendo, neste quesito, diversos prêmios nacionais e internacionais, como, por exemplo, o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, em 2013.

A empresa também acredita no desenvolvimento social e na importância de se fazer a diferença na vida das pessoas. Desta forma, a Azul criou uma área voltada exclusivamente para a Responsabilidade Social, apoiando e desenvolvendo projetos para contribuir com o aspecto socioeconômico do país.

A Azul é guiada por quatro pilares básicos: o empreendedorismo, a inovação, a educação e o voluntariado, valorizando o investimento em projetos de cunho cultural, esportivo e socioambiental.

A empresa acredita que a cultura forma uma sociedade mais crítica e consciente, que o esporte é um agente de modificação social e que ela pode contribuir para uma sociedade mais inclusiva, buscando sempre o desenvolvimento local, a cidadania e também a solidariedade, formando cidadãos melhores.

Como trabalhar na Azul?

A Azul busca pessoas que tenham interesse e perfil alinhado aos seus valores e à sua missão, que tenham talento, potencial e muito desejo de crescimento. Ela possui diversos programas de estágio e trainee promovendo o desenvolvimento das pessoas, com orientação de carreira.

A empresa também investe muito no treinamento de seus funcionários tanto no aspecto operacional quanto comportamental, desenvolvendo pessoas que estejam sempre focadas na qualidade do atendimento ao cliente e também no atendimento às necessidades das pessoas.

Para se candidatar às vagas e aos programas da Azul, basta acessar o site www.voeazul.com.br e entrar na área de “Trabalhe Conosco”.

Conclusão

A Azul está em constante crescimento, oferecendo os melhores serviços na área de aviação brasileira e preocupada com a satisfação de seus colaboradores e clientes, sendo excelente para quem quer desenvolver uma carreira nesta área.

Continue conosco nos próximos artigos e deixe aqui seus comentários ou dúvidas. Até mais.

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.