Sites de Busca de Emprego

Sites de Busca de Emprego

Procurar um emprego é uma tarefa que se torna mais difícil se levarmos em consideração a correria do dia a dia. Neste mundo onde tempo é dinheiro, encontrar um emprego tem sido uma tarefa mais rápida e mais fácil com o auxilio dos sites de busca de emprego. Para facilitar mais ainda a sua vida, separamos uma lista com os melhores sites que podem te atender e ajudar a encontrar o emprego dos seus sonhos com apenas alguns cliques.

Empregos.net

É um site totalmente gratuito onde os usuários podem disponibilizar currículos, cartas de apresentação, divulgar ofertas de empregos e fazer uso de muitas outras ferramentas. Para usar o site, basta fazer o cadastro e atualizar seus dados uma vez a cada seis meses.

Vagas.com

É um dos maiores sites de busca profissional do Brasil. Desde 1999 ele é inteiramente gratuito e hoje conta com mais de 2,9 mil empresas clientes de todos os portes e segmentos. Para usar a ferramenta basta cadastrar seu currículo e se candidatar as vagas de interesse divulgadas pelas empresas que gerenciam todo o processo seletivo.

Monsterbrasil.com

É a versão brasileira do Monster. Aqui os usuários podem se credenciar e buscar uma nova oportunidade profissional, além de encontrar conteúdos para contribuir com o melhor desempenho profissional. Os usuários têm acesso a uma rede social onde podem se conectar com outros usuários. A ferramenta é gratuita.

Empregos.com.br

Possui mais de seis mil vagas listadas. Os usuários podem cadastrar seu currículo e se candidatar as vagas que despertam maior interesse. Além disso, o site oferece um canal de cursos online que contribuem na qualificação profissional de seus usuários.

Curriculum

É mais um site que permite aos usuários disponibilizar gratuitamente os seus currículos. O site envia por e-mail às ultimas oportunidades de emprego na área do usuário.

Emprego Certo

É um serviço da UOL que disponibiliza as últimas vagas de emprego de acordo com a região, a área de atuação e cargo. É uma ferramenta paga, mas os serviços podem ser utilizados gratuitamente por sete dias.

Banco Nacional de Empregos – BNE

Permite cadastrar e pesquisar por currículos de forma gratuita. A ferramenta é muito simples e são muitas vagas em várias áreas do conhecimento e em todo o Brasil. Além dos serviços gratuitos, há os serviços VIPs para os usuários que querem um diferencial.

Infojobs

Possui mais de 10 milhões de usuários cadastrados e está associado a grandes empresas do Brasil. Os usuários podem procurar por vagas de empregos e, também, cadastrar seu currículo sem pagar nada.

Catho

É um dos sites mais conhecidos no que tange a busca de emprego online. O site é pago, mas permite que os usuários possam anunciar o seu currículo gratuitamente no período de sete dias. Além disso, ele permite que sejam importados dados profissionais do Facebook e do LinkedIn.

Trabalhando.com é mais um do ramo de busca de empregos online. O site anuncia vagas nacionais e internacionais em várias áreas profissionais e permite aos usuários cadastrarem currículos e se candidatar às vagas anunciadas.

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.