Dicas para Manter Relacionamento e Estudo de Qualidade

Dicas para Manter Relacionamento e Estudo de Qualidade

Namorar e estudar não é uma tarefa simples. Pelo contrário, isso costuma exigir uma dedicação além do normal por parte dos envolvidos e infelizmente ocorre de alguns casais não sobreviveram pela falta de planejamento. Um dos motivos que levam ao término é justamente a falta de prioridade do casal, onde muitos tentam manter a relação “viva”, mas não permitem mudar parte da sua rotina.

Para manter relacionamento e estudo de qualidade é preciso se dedicar, tendo a plena confiança de que ambos merecem a sua atenção. No entanto, para que alcance a qualidade que deseja, deve organizar os seus horários e manter a sua relação viva, mesmo nos dias que não pode se encontrar com seu companheiro. A ideia de manter relacionamento e estudo de qualidade não parece ser uma tarefa simples? Veja dicas abaixo que vão te ajudar a solucionar esse problema.

Procure organizar os seus horários para evitar desencontros

Não existe segredos, a melhor maneira de manter relacionamento e estudo de qualidade é organizando os seus horários. A ideia é que você tente realizar isso em conjunto do seu companheiro (a), assim podem “organizar” seus encontros.

Tentem guardar um ou dois dias semanas para se encontrarem

Após organizar os seus horários, é interessante que vocês tentem “guardar” um ou dois dias durante a semana para que consigam realizar programas diferentes entre vocês. Portanto, reserve dias que tendem a priorizar o encontro de vocês.

E claro, nos outros dias você se dedica aos seus estudos

Assim como você terá dias específicos para se encontrar com seu companheiro, fazer programas diferentes e entre outros, também será necessário ter dias que os estudos serão prioridade. Com isso você não correrá o risco de se prejudicar.

Acima de tudo, saiba separar as coisas

Está nervosa porque tem uma prova ou porque teve uma nota ruim em alguma avaliação? Tudo bem, isso acontece, mas tente ao máximo não levar o estresse, o nervosismo e a insatisfação ao seu companheiro. Saiba separar as duas coisas.

Tente não supervalorizar nenhuma das duas opções

Claro que o seu relacionamento é importante para você, mas os seus estudos se tornam necessários para garantir um bom futuro. Por isso, nunca supervalorize um ou outro, pois isso tende a te causar uma grande confusão psicologia. Evite!

Mantenha calma, você consegue!

No fim não vale a pena se estressar. Tente levar as coisas com mais naturalidade e sem grandes cobranças. Converse com o seu companheiro e faça com que ele entenda a sua situação, assim tende evitar futuras desavenças caso algo ocorre.

Enquanto isso, para que tente manter relacionamento com ampla qualidade, é interessante comprar uma aliança de compromisso e marcar essa fase de união, compreensão e comprometimento para um futuro melhor. A Rubi Alianças tem muitos modelos.

 

Post Comment