Open English: Como funciona? Realmente Vale a Pena? Veja as informações!

Open English: Como funciona? Realmente Vale a Pena? Veja as informações!

A língua inglesa é a segunda língua mais falada no mundo. Para qualquer lugar que você vá, você encontra pelo menos alguém que entenda e fale o inglês. Pensando nisso, é de extrema importância que você aprenda a falar inglês para ter como se comunicar em qualquer lugar. Existem diversos cursos presenciais e online que te auxiliam nesse aprendizado. Cada curso possui seu método de ensino e um que está em alta é o Open English.

O que é Open English?

Criado em 2007, o Open English tem um método de ensino da língua inglesa diferente de todos os outros. O curso nasceu com o objetivo de revolucionar a maneira de aprender o idioma e atender à necessidade das pessoas que não dispõem de muito tempo.

A empresa oferece seus serviços a alunos de toda a América Latina, mercado hispânico radicado nos EUA e na Espanha.

Open English

Como funciona?

O método é disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias da semana. Você pode aprender o inglês em qualquer lugar e no tempo que der. Antes de começar, o Open English ainda oferece um teste de inglês, para nivelar o seu conhecimento e você começar a aprender da onde precisa. Você também pode ver uma demonstração da aula para saber se realmente irá gostar do método. O curso conta com:

Professores Americanos

As vezes temos dificuldades de aprender a pronúncia e entonação correta do inglês por aprender a língua de profissionais que não são nativos da língua. Esse diferencial ajuda a você adquirir o conhecimento do inglês de quem fala naturalmente e sempre irá te impulsionar a apenas conversar e pensar desta forma.

Ferramentas Inovadoras

Como se trata de um curso online, o Open English possui uma ampla ferramenta para seu ensino. Um sistema interativo, moderno e intuitivo. Através dele você terá acesso a:

  • Aulas disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.
  • Lições com temas interessantes e atuais, que vão ajudá-lo a vivenciar situações reais, usando expressões do dia-a-dia.
  • Tecnologia de última geração que permite aos alunos estarem virtualmente em uma sala de aula.

Aulas ao vivo

Apesar de ter o material online, não é um vídeo pronto que você verá. Diferentemente de outros cursos online, que disponibilizam vídeos previamente preparados, no Open English você terá acesso à aulas ao vivo.

A cada 30 minutos começa uma nova aula e você pode assistir a quantas quiser e a hora que desejar. É necessário apenas ter uma conexão com a internet.

O bom também é que as turmas das aulas são sempre pequenas, o que facilita para que você tire suas dúvidas com os professores. Você pode sanar suas perguntas ao vivo, durante a aula, recebendo um feedback imediatamente – como se estivesse realmente no mesmo local. E você também conta com a atenção especial de um professor, que irá ajudá-lo com a sua gramática e pronúncia.

Open English

O que eu aprendo com este curso?

O método foi desenvolvido por uma equipe de especialistas em educação, levando como importância as palavras mais usadas em inglês, para que você aprenda não só a gramática mas também o idioma com base na linguagem do dia a dia.

O curso oferece ferramentas interativas através de vídeos, jogos e a tecnologia de reconhecimento de voz. Tudo isso para aplicar lições multimídia que faça com que o aprendizado não seja uma aula chata e só formal.

O programa acadêmico tem ênfase na prática, te ajudando a adquirir confiança (pois muitas pessoas aprendem o inglês mas não têm confiança para falar), aperfeiçoar sua pronúncia, expandir seu vocabulário e desenvolver suas habilidades de comunicação em inglês.

Você também tem como escolher o que aprender: o Open English oferece diariamente 2 temas diferentes em suas aulas ao vivo, para que você possa escolher o assunto que mais lhe interessa. Ainda pode optar por ter aulas de instrução clássica ou de conversação casual. Fazendo com que o aprendizado não caia na rotina e você possa aprender da forma que mais se sente melhor no dia.

Qual o valor?

O valor do curso de inglês na Open English é de R$ 150,00 mensais.

Vale a pena fazer o Open English?

Há algumas reclamações do curso em relação ao site não estar realmente disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Também há comentários que não é um curso de aprendizado rápido, que demanda um tempo para aprender – como qualquer outro em outra escola. Mas é importante ressaltar que o curso não promete um aprendizado imediato, pois ele não é um curso online a curto prazo. Ele funciona como se fosse um curso presencial, só que sem a necessidade de deslocamento. Antes de adquirir o curso, é bom pesar os prós e contras que rondam o Open English e ver se é o curso ideal para o que você precisa no momento.

Post Comment