Educa mais Brasil: Saiba como funciona e como concorrer a uma bolsa!

Educa mais Brasil: Saiba como funciona e como concorrer a uma bolsa!

O desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas sem dúvida passa por uma boa educação, por esse motivo, frequentar uma universidade ou terminar os estudos básicos é o sonho de muitos brasileiros e brasileiras, porém, com o atual cenário da educação pública no país, nem sempre isso é possível, e um forte aliado na promoção da educação de maneira democrática é o Educa mais Brasil.

O que é o Educa Mais Brasil? É do governo?

Para quem não conhece, o Educa mais Brasil é considerado o maior programa de inclusão educacional atualmente, sendo que há mais de uma década vem fazendo com que cada vez mais as pessoas encontrem oportunidades no meio acadêmico, ou seja, ele ajuda aqueles estudantes que por várias razões não conseguem arcar com o valor integral de uma mensalidade.

O Educa mais Brasil mantém parceria com as principais instituições de ensino, já são mais de 15 mil faculdades, universidades, colégios e escolas técnicas que oferecem bolsas de até 70% para novos alunos, seja para a graduação, como também pós-graduação, cursos técnicos, educação básica, cursos livres e até de idiomas, tudo com o objetivo de preparar bons profissionais para o mercado de trabalho.

Ao todo, mais de 400 mil estudantes já passaram pelo Educa mais Brasil que constantemente investe cada vez mais na preparação daqueles interessados em construir uma carreira de sucesso e que com certeza farão a diferença no futuro. Vale lembrar que as inscrições do Educa mais Brasil é gratuita.

educa mais brasil

Educai mais Brasil: Portal do aluno

No portal do aluno do Educa mais Brasil, os interessados irão encontrar uma importante fonte de informação sobre todos os cursos disponíveis, bem como as instituições cadastradas, ele é o primeiro passo na busca por se inscrever em uma entidade de ensino particular.

Ao acessar o portal do aluno, os estudantes vão achar todos os dados pertinentes sobre o funcionamento do programa, e aqueles que já realizaram as suas inscrições ainda poderão contar com uma série de benefícios localizados em um espaço personalizado, e para ter acesso a tudo isso é necessário digitar o CPF e a senha cadastrada, no caso de não lembrar a senha, existe a possibilidade de recuperá-la.

No Educa mais Brasil portal do aluno ficam armazenados todos os dados do aluno, como o andamento do processo de inscrição, e mesmo que não seja aceito na primeira tentativa, o aluno poderá continuar tentando em edições futuras, o seu cadastro continua válido por um determinado período, sendo que as informações também poderão ser atualizadas a qualquer momento.

Quais são os curso disponíveis?

O Educa mais Brasil cursos é o ambiente criado especialmente para aqueles que se inscreveram esse ano, e que contam com uma ferramenta muito eficiente a um clique de distância. No Educa mais Brasil cursos é possível acessar todos os cursos disponíveis pela plataforma, seus conteúdos, carga horária, professsores e outras informações.

O Educa mais Brasil é uma maneira de ter sempre a mãos informações importantes que poderão ser acessadas de maneira rápida e prática, com total comodidade e sem precisar sair de casa. Conheça mais esse portal que vai mudar sua vida.

 

Post Comment