Concurso Prefeitura de Sabará: saiba como se inscrever!

Concurso Prefeitura de Sabará: saiba como se inscrever!

A Prefeitura Municipal de Sabará, em Minas Gerais, lançou edital do Concurso Prefeitura de Sabará – MG, para o preenchimento de 642 vagas em todos os níveis de escolaridade. Há vagas especialmente selecionadas para portadores de deficiência e vagas para acolherem também o cadastro reserva.

Os interessados em participar do processo seletivo, poderão se inscrever até o dia 8 de dezembro de 2016. A prova terá duração de 4 horas com 50 questões objetivas de múltipla escolha e será realizada no dia 22 de janeiro de 2017, em Sabará, MG. Para alguns cargos também serão realizadas provas práticas.

Para o nível superior, há oportunidades diversas como para assistente social (6 vagas), enfermeiro (2), farmacêutico (2), médico (112), odontólogos (53), saúde pública (1), terapeuta ocupacional (1), administração (1), advocacia (1), comunicação social (2), arquitetura (2), auditoria (1), biblioteconomia (2), biologia (2), contabilidade (2), engenharia (2), engenharia florestal (1), historiador (1) e veterinária (1).

Para a Educação, podem concorrer as vagas candidatos com curso superior e normal superior. Os cargos são para assistência social (3), bibliotecário (1), contador (1), fonoaudiologia (1), inspetor escolar (2), nutricionista (3), psicólogo (4), terapeuta ocupacional (1) e especialista em educação básica (10). Existem ainda oportunidades na área do magistério que se distribuem da seguinte maneira: educação física (2), educação religiosa (1), geografia (2), história (2), espanhol (1), inglês (1), português (1), matemática (4), artes (1) e ensino fundamental das séries iniciais (30).

Como se inscrever no Concurso Prefeitura de Sabará – MG

O candidato que deseja se inscrever no concurso da Prefeitura de Sabará – MG, poderá acessar este endereço eletrônico aqui: www.consulplan.net. A Consulplan é a instituição responsável pelo concurso público. As inscrições foram abertas no dia 8 de novembro e poderão ser feitas até o dia 8 de dezembro deste ano. Para realizar a prova, o candidato precisa pagar a taxa de inscrição. Os valores variam conforme o nível escolhido: nível fundamental – taxa no valor de 25 reais; nível médio/técnico – valor de 50 reais e nível superior- valor de 84 reais. As taxas poderão ser pagas em qualquer instituição bancário  por meio de boleto.

concurso-prefeitura-de-sabara

Salários do Concurso Prefeitura de Sabará – MG

Os salários do Concurso Prefeitura de Sabará – MG variam, de acordo, com os cargos, as horas do contrato de trabalho, as funções, os níveis de escolaridade, e as provas de titularidades. Os valores giram em torno de R$880 até R$5758,11.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos consecutivos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Quem pode participar do Concurso Prefeitura de Sabará – MG

O concurso prevê oportunidades para todos os níveis escolares: fundamental, médio e superior. E até para aquelas pessoas que não completaram o ensino fundamental ainda assim podem concorrer às vagas de auxiliar de obras e auxiliar de serviços, mecânicos, oficial de obras e serviços, mecânico de máquinas pesadas e trabalhador braçal.

O concurso será composto de 3 fases. A primeira, comum a todos os candidatos, será constituída de questões objetivas a ser realizada dia 22 de janeiro de 2017, na cidade de Sabará, em Minas Gerais. No dia seguinte, a entidade organizadora do concurso, a Consulplan, vai disponibilizar no site, o gabarito oficial com a resolução das questões.

A segunda etapa será a prova prática para os seguintes cargos: auxiliar de obras e serviços, mecânico e mecânico de máquinas pesadas, para motoristas B, D, motoboy, oficial de obras e serviços e trabalhador braçal. A terceira e última etapa será exclusiva para os candidatos de nível superior, e será a prova de títulos.

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.