Concurso Prefeitura de Ibirité

Concurso Prefeitura de Ibirité

 

A Prefeitura de Ibirité, Minas Gerais publicou a quarta retificação para a reabertura das inscrições do Concurso Público para o preenchimento de 477 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos de todos os níveis de formação na administração.

Quem deseja concorrer às vagas deve ficar atentos às mudanças ocorridas no edital. A seleção do concurso está a sob a responsabilidade da empresa Polis Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis, e o edital agora destina 30 vagas para candidatos portadores de deficiência. Os salários variam entre R$ 741,44 e R$ 2.432,70, de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, que variam entre 30h, 40h e 44 horas semanais.

Uma das mudanças se dá na correção na distribuição de vagas de ampla concorrência e PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e da nomenclatura do cargo de Ajudante de Obras e Serviços. A retificação prorroga o prazo de inscrição, iniciando em 15/06 até o dia 30 de junho de 2015, e é feita pelo site www.polisauditoria.com.br.

As atividades disponibilizadas são as descritas a seguir:

Nível Fundamental Incompleto – Ajudante de Obras (104, Bombeiro Hidráulico (1), Borracheiro (2), Eletricista (2), Eletricista de Autos (2), Jardineiro (15), Mecânico de Autos Leves (3), Mecânico de Autos Pesados (4), Motorista Categoria “D” ou “E” (12), Pedreiro (15), Pintor (2), Serralheiro (2) e Servente Escolar (20);

Nível Fundamental Completo – Agente de Transporte e Trânsito (8), Monitor Ônibus Escolar (1), Armador (3), Auxiliar de Administração (14), Auxiliar de Biblioteca (6), Auxiliar de Secretaria (18), Auxiliar de Mecânico (6) e Frentista (1);

Nível Médio Completo – Fiscal de Posturas (2), Instrutor de Informática (10), Monitor Educação Inclusiva (5), Monitor Educação Infantil (5), Secretário Escolar (5), Técnico de Arquivo (2), Técnico de Material (1), Técnico de Paisagismo (1), Técnico de Planejamento (1), Técnico de Saneamento (1), Técnico em Administração (3), Técnico em desenho CAD (2), Técnico em Edificações (1), Técnico em Meio Ambiente (2), Técnico em Topografia (1), Técnico em Trânsito e Transporte (4), Vistoriador (4) e Zelador (5);

Nível Superior Completo – Advogado (6), Assistente Social (9), Bibliotecônomo (1), Biólogo (1), Educador de Trânsito (2), Engenheiro Civil (3), Engenheiro de Telecomunicações (1), Engenheiro de Trânsito (3), Engenheiro Elétrico (1), Especialista em Educação Orientação Educacional (1), Especialista Em Educação Supervisão Pedagógica (6), Fiscal Tributário (4), Geógrafo (1), Gestor Cultural (1), Nutricionista (5), PEB II – Arte (5), PEB II – Ciências (2), PEB II – Educação Física (10), PEB II – Ensino Religioso (1), PEB II – Geografia (4), PEB II – História (2), PEB II – Inglês (2), PEB II – Matemática (8), PEB II – Normal (90), PEB II – Português (3), Psicólogo (1), Psicopedagogo (1), Sociólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Para a classificação dos profissionais, o concurso é composto por prova objetiva de múltipla escolha, prevista agora para ser aplicadas em 16 de agosto de 2015. Também há prova discursiva para os cargos de níveis médio e superior.

Como serão as provas?

O candidato será submetido à prova objetiva de múltipla escolha, discursiva para cargos de nível médio e superior, e prova de títulos para nível superior. Os títulos deverão ser entregues até o término do período de inscrições.

Fique ligado! A prova objetiva foi remarcada para o dia 16 de agosto de 2015, e os locais e horários serão divulgados a partir das 17 horas do dia 21 de julho. O gabarito provisório da prova será divulgado no mesmo dia da prova, (16/08/15) e o definitivo será disponibilizado no dia 1 de outubro, também a tarde, às 17h, junto ao resultado.

A validade do concurso é de dois anos, a partir da data de homologação do resultado final, mas há a possibilidade de ser prorrogada uma única vez também por dois anos. Mais informações podem ser encontradas nos documentos disponíveis no site da Prefeitura http://www.ibirite.mg.gov.br/.

 

Post Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.